sábado, 18 de abril de 2015

Shyla Stylez



 
 
Amanda nasceu e cresceu em um pequeno vilarejo chamado Armstrong, na província de Colúmbia Britânica no Canadá. Desde os 17 anos, sonhava em ser uma atriz pornô. Após concluir os estudos, se mudou para Vancouver, Canadá e começou a trabalhar como stripper e como modelo para pequenos sites pornô da internet. A oportunidade veio quando conheceu o ator e diretor de filmes pornográficos Erik Everhard, seu compatriota. Curiosamente, sua primeira cena foi com Everhard.

Carreira como atriz pornô

Em 2001, começou a trabalhar para a produtora Anabolic, onde filmava cenas de sexo anal,dupla penetração e facial.Em janeiro de 2002 se submeteu a uma cirurgia de implante de prótese de silicone nos seios. Não satisfeita, voltou a mesa de cirurgia e aumentou o tamanho de sua prótese para 100.
Alguns meses depois, foi contratada pela produtora Jill Kelly Productions, onde conheceu a proprietária, a também atriz pornô Jill Kelly. Ela gravou cenas para a produtora e conheceu Bob Friedland, presidente da produtora e com quem ela se casou em 23 de outubro de 2002 em Los Angeles. Em 2003, Shyla assinou um contrato de exclusividade com a produtora Jill Kelly Productions. No fim desse ano, ela foi obrigada a abandonar temporariamente a carreira de atriz pornô, depois que se divorciou de Bob Friedland. Por conta do divorcio, não gravou mais cenas para a produtora. Também por conta do contrato de exclusividade, não pode fazer nenhum filme a outras produtoras.
Em 2006, depois que o contrato de exclusividade expirou e de ter submetido a uma nova cirurgia de aumento das próteses de silicone, Shyla voltou a gravar cenas para varias produtoras.
 
 
Confira os VÍDEOS HD dessa gostosa!!!
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário